Eu blogo desde de 2001, ano em q estava terminando meu curso técnico em informática.
Pra praticar HTML fui aconselhada por uma amiga a fazer uma conta 'num desses blogs da vida' e assim, modificar a template do tal e finalmente ver se minhas aulas estavam servindo pra alguma coisa.Criei o blog e fiz isso muito pouco, sempre escrevi, era minha chance de publicar meus textos e assim aconteceu, virei blogueira de carteirinha e tudo. Em 2003 totalmente arrasada da minha vida, num desejo enorme de autodestruição, deletei meu blog( como lamento por isso até hj!). Dois anos longe deste mundo! Alguns amigos consegui reaver, Bosco, Cássio, Isaque, Dequinha, Robson...Outros nunca mais, e nunca mais mesmo, não há um meio sequer de busca q eu não tenha tentando, esses nunca mais mesmo, infelizmente, e nem os textos né? Esses e que nem procurei mesmo, na net mesmo roubados, eles desaparecem, como poeira ao vento!
2003 retornei, há link do blog que mantenho desde então aqui ao lado. Nele publiquei textos, tímidos textos, sei que posso construir, transpirar melhores, mas nunca me preocupei com isso, escrevo pelo gosto, sem grandes preocupações e ou obrigações.
E finalmente cheguei aqui e somente aqui, finalmente NESTE aqui, terei o que sempre quis, UM DIÁRIO VIRTUAL APENAS. E nada além disso, quero poder reclamar, choramingar e o que mais me der na telha neste meu espaço virtual. Do outro blog trago comigo apenas o descompromisso.Mas escrever textos especificamente, não pretendo, ou melhor os escrevo até hj, mas publica-los? Raramente ou NUNCA.Quero ser uma mulher comum escrevendo em paz no seu diário comum.
AVISO!
NÃO REVISO TEXTOS, NÃO TÔ NEM AÍ PRA ERRINHO DE ORTOGRAFIA. S OU Z? Não ligo mesmoooo!
Afinal ou um ser humano escreve em paz em seu diário ou MORRE né?
Há de se ter paz pra uma destas questões! rs
Enfim sejam bem vindos ao MEU QUERIDO DIÁRIO VIRTUAL E INTRANSFERÍVEL!
Bjos a todos vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário