20 de jun. de 2009

Avesso de mim...

Tenho mania de tomar as dores do mundo.
Já precisei de remédios pra dormir.
Já não sou o centro do meu universo, talvez eu
nunca tenha sido.
Morro de pena de mim!
Sou medrosa, nunca me envolvo realmente com alguém por isso.
Desejo me apaixonar loucamente um dia, embora não me sinta capaz.
Tenho uma visão muito clara da vida,adivinho muitas coisas e isso me assusta!
Sou capaz de ficar horas olhando pra um ponto qualquer,converso longos periodos com alguém e não ouço uma palavra do que dizem, opino sem saber como consigo isso!
Sou sã na maioria do tempo e enlouqueço no minuto seguinte.
Mas enlouqueço de uma forma necessária!
Sou certinha demais e LOUCA mais ainda!
Leio muito, MUITO mais do que deveria!
Fiz “quase” tudo que tive vontade até hoje e ainda falta tanto ainda!
Sou dissimulada, mas deveria ser BEM mais.
Sou encrenqueira, na hora da raiva falo o que tenho vontade e não me arrependo depois.
Amo minha família, Porque amo realmente e não porque me sinta obrigada a isso!
EU NÃO ME AMO COMO EU DEVERIA!
Cresci odiando meu nome. Tâmara? Nome de fruta?
Atualmente respondo no mínimo uma vez por semana a engraçadinha pergunta:
_Tâmara é de comer ou de chupar? Eu que de inocente não tenho nada, respondo sempre.
_Chupar é melhor, chupar, enquanto sorrio o mais candido dos sorrisos!
Aprendi cedo que ser educada e inteligente é muito útil.
Só nunca entendi porque, para quê.
Gosto de roupas coloridas! Mas só compro as pretas pra passear e brancas pra trabalhar!
Odeio salto, mas sou baixinha, não tenho outra opção!
Quase não penso na vida, mas quando o faço,
me lembro porque é que eu evito isso!
Raramente ligo para alguém,
As vezes desligo o telefone pra não atender a ninguém.
Prefiro a internet.
Prefiro escrever a falar.
Prefiro gente virtual é MUITO mais seguro.
Já freqüentei consultórios de psiquiatria, psicologia.
Foi uma fase importante da minha vida.
Descobri que sou normal.
ANORMALMENTE NORMAL!
Paro nesta esquina e olho pra trás.
Não me arrependo de quase nada!
Me orgulho de poucas coisas.
Com exceção apenas, para o fato de ser mãe
e amiga incondicional.
O resto é só pra garantir entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário