12 de mai. de 2010

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Tem quase um ano que não escrevo.
Preguiça única e exclusivamente... rs..
Mas acho que tudo contribui né?
Salvei meus amigos e leitores acidentais de ler bobagens e afins, coisa que normalmente os blogueiros de plantão fazem, quando não há o que escrever, escrevem bobeiras.
Muita coisa aconteceu nesse quase um ano sem postar. Troquei de trabalho umas 4 vezes e finalmente estou onde deveria estar a muito tempo, ou seja, atendendo meus pacientes na maior paz. Graças por isso! Troquei de namorado umas mil vezes tb (e agora solteira a um ano to quase colocando no status do meu orkut ‘encalhada’ ao invés do habitué 'solteira'), parei de cortar o cabelo(to assumindo a vassoura finalmente...rs) E..E...Comecei a treinar JIU-JITSU.
Um sonho q venho alimentando desde o nascimento da Clarinha.
Passando em frente as SESC de Eng de Dentro (RJ) resolvi entrar pra perguntar sobre o treino, por sorte era o dia D e eu pude conversar naquele dia mesmo, Mestre João Cláudio faixa Preta lindão, simpático e sorridente. Claro que me matriculei na hora né? E já to quase completando três meses treinando JIU-JITSU. Três meses de treinos e micos. Me considero uma lutadora bisonha pra carvalho. Esqueço os golpes, dou mole ao extremo e o pior, os meninos (sou a única mulher na turma) ficam com pena de me finalizar...huahuahuahua..Humilhante? Nem tanto, eles aproveitam e me ensinam o que fazer. E assim se passam os dias....rs...Mas dia desses eu chego lá. Onde? Nos campeonatos e principalmente no ponto em que eles vão ter que lutar comigo de verdade pra sobreviver os cincos minutos de combate, mal posso esperar..rs
Enquanto esse dia não chega, vou pagando meus micos sem medo de ser feliz!
Até a próxima pessoal!

NAMASTE.

2 comentários:

  1. e nesse um ano a gente se conheceu, bela amizade...bjos

    ResponderExcluir
  2. Re..Eu tenho a sensação de que nos conhecemos ha seculos...Não me lembro graças a Deus de como era minha vida, antes de vc chegar...Te amo pra sempre!

    ResponderExcluir