Você me cerca de cuidados, enquanto o que eu quero é distância de você.
Eu sei porque você faz isso, isso de me cercar, você quer ter certeza de que eu não estou triste, quer conferir se sou superior o suficiente pra constatar a grande sacanagem que você me fez e ainda assim seguir sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Sabe, eu acho que não aconteceu nada mesmo, nada além do seu engano, não aconteceu nada além da confusão que se instalou dentro de você e que você egoistamente lançou sobre mim. Me enredou, seduziu até quando eu não puder mais recusar. Saiba que tudo que rolou, rolou só porque o bicho que mora em mim as vezes teima em fazer o que eu não quero e eu acabei cedendo. É isso aí, eu cedi a tentação e nada mais.
Hoje eu me encontro num estado de constante luta interior e não se engane achando que é pra te esquecer, pra controlar a atração que sinto ou qualquer sentimentozinho similar, eu luto pra não te odiar, quero evitar o ÓDIO, puro e simplesmente. Se é que ser feita de piloto de testes é algo puro ou simples. Eu queria poder chingar você, você bem merece, isso de dizer ' ai fulano não merece' é pura covardia de ir lá e botar pra quebrar. Coragem eu tenho, mas decididamente chingar você não vai resolver nada. Então eu vou tentando seguir minha vida, evitando fazer as piores caras pra você, se bem que, você diz que liga mas no fundo você não tá nem aí. A questão é sempre essa, querer ser algo que não é nem humano...Gostar sem querer tocar e ser tocado é uma das coisas que você quer mas não tem como,seres humanos não são assim. Eu afirmando que você não é um ser humano? Não eu não vou afirmar isso,quem sou eu? Só estou dizendo que as suas atitudes não condizem com as atitudes de quem se preocupa com o bem estar alheio,não é atitude de quem se preocupa com os sentimentos dos outros, o que você fez comigo, não se faz com o pior dos homens e eu nem sou um homem,ja percebeu isso? Eu sou uma mulher com sentimentos como todas as outras, que se sente rejeitada, humilhada e que finalmente não pode se defender.
Eu queria mesmo era nunca mais ver você. Eu queria tomar de você distância suficiente pra não ouvir mais a sua voz, essa voz tranquila de quem não ta nem aí pra nada. É assim que eu vejo você, alguém que não tá nem aí pra grande merda que acabou de fazer.
Me ama como amiga?
deveria ter pensado nisso antes, lembra? Quando eu dizia vamos deixar isso pra lá, eu acho melhor não, lembra? Não lembra não né? Você estava tão possuída pela curiosidade que nem pensou em nada não é mesmo?
Agora ja era, Inês é morta, resta-me um ultimo desejo. Se mantenha afastada de mim, vamos torcer pra essa vontade imensa que eu sinto de ficar bem longe de você desapareça e eu possa voltar a encara-la, sem me lembrar do seu papelão.
.
ai amiga fico tão triste por você, mas enfim, vai ser melhor para você...se cuida..bjão
ResponderExcluirFica triste não Re, tudo colabora, tras crescimento e fortalece. Q bom q eu passei por isso hj,amanha vou estar bem mais preparada pra outras situações ainda mais delicadas...Só espero q demore bastante,pq se não cansa..rs..Beijos te amo.
ResponderExcluir