19 de mai. de 2010

A lutadora e a distração!



Eu sou a lutadora mais distraída do mundo!
Se eu conseguisse prestar mais atenção no que meu Mestre fala e mostra eu poderia ser melhor. Me pego em devaneios mil em plena aula, em tempos de praticar o que ele ensinou eu sou sempre a primeira a pedir ajuda. É vergonhoso! Esquecer os golpes na hora da luta é comum até para os mais graduados, eu sei disso e me consolo bastante com isso, mas não conseguir executar um golpe segundos após ele ter sido explicado num passo-a-passo metódico, é demais né?
Eu sei que devo ter paciencia e tentar resolver isso da melhor maneira possível, e eu tenho feito. Sempre fui assim e ja tirei muitas notas ruins em matematica justamente por conta dessa distração. sei tb que após repetir aqueles movimentos umas mil vezes eu jamais os esquecerei e isso é ponto pra mim. Mas putz! Até eu conseguir lembra-los na hora certa Inês é morta e eu ja estarei na missa de sétimo dia dela..huahuahuahuahuahua.
Coitado do Meu mestre! Tento compensar meus esquecimentos com dedicação e bom humor. Mas putz, morro de medo de dia desses ele chegar e dizer, vc não tem talento pra coisa. RALA! rs..Sei q ele não fará isso, mas pra me dar mais força e prender mais minha atenção, eu prefiro enviar constantes mensagens ao meu inconciente-consciente.Vivo me dizendo isso, ou melhora ou vão te botar pra fora daqui.rs. Eu preciso de alguém pra treinar todos os dias, dificil é conseguir. Unf! Enquanto isso, sigo, treinando e sendo finalizada, até eu aprender a prestar mais atenção nos meus treinos.
Fazer o que né?
Deixar de treinar é que não vou, nasci pra isso tenho certeza, me falta é treino e isso a gente conquista treinando, q Deus abençõe meu Mestre João Claudio..rs.

2 comentários:

  1. é realmente o cara merece ser homenageado, tem uma paciência de Jó..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Como diz o ditado de dinheiro mas não de confiança! huahuahuahuahua

    ResponderExcluir