17 de mai. de 2010

Necessário mau humor!



Eu amanheci assim, mau humorada e não me sinto nem um pouquinho culpada por isso. Vc que tem um pouco mais de noção dos direitos do ser humano ainda complementaria 'e pq vc deveria ser sentir culpada'? Pois é, concordo. Mas tem um monte de hipocrita por aí que acha de mau-tom, chato, motivo para 'sustos' o mau humor alheio. Cara, sinceramente? Eu adoraria mandar esse povinho enfiar essas exclamaçõeszinhas naquele lugarzinho que não bate sol. E complemntar com um 'aproveita e toma por cima'...Q saco!
É o maximo da castração né? Eu quero fazer cara feia SIM, tenho esse direito e faço questão de brigar por ele. Eu ja tive que levantar cedo pra ir trabalhar ignorando o meu desejo alucinado de continuar na minha cama, peguei um trem lotado, tive que aturar um conhecido falando na minha cabeça a viagem inteira( e o meu livro maravilhoso dentro da minha bolsa ao alcance das minhas mãos). Chego no trabalho e a montanha de coisas pra fazer me fizeram lembrar da minha agenda lotada e do pouco tempo pra colocar tudo no lugar e sem ajuda de ninguém terei que me virar nos 5 segundos( pq 30 isso dificilmente tenho)...Pois é, Diante disso tudo, é o mínimo que posso me dar, uma cara feia de assustar o kapeta...E por gentileza, não me venha com sorrisos escancarados, nesse dias eles me passarem puro DEBOCHE!

Um comentário: