31 de dez. de 2010

Feliz Ano Velho.

Feliz Ano Novo?
Apenas quando nós pararmos de cometer os mesmo erros anos após anos.
Se avalie, aprenda com seus erros, continue o que você considerar certo e sobretudo acredite em você e na sua capacidade.
Ame a si mesmo a ponto de querer melhorar, pra ser melhor cidadão, familiar, amigo, filho e irmão.
Leia mais, pense mais, deseje mais 'bons dias' ao longo do seu caminho.
Ouça músicas que tenha muito mais que um bom ritmo.
Assista a filmes que te faça pensar na sua vida e aproveite esse tempo diante da tela pra aprender um pouco mais sobre si mesmo, sobre a vida e sobre como aproveitar todo material humano que Deus tem colocado em seu caminho.
Pense em Deus, agradeça a ele por sua vida.
Se alimente melhor e agradeça a si mesmo por que assim terás uma melhor saúde.
Pratique um esporte, faça parte de um grupo que você curta realmente e  isso valerá muito mais que terapia ou qualquer psicotrópico.
VIVA MAIS LEVE!!!!
Perca menos tempo pensando em dar trocos ou respostas a pessoas que não estão nem aí com sua própria evolução e muito menos com a sua, SEJA SUPERIOR.
Tome posse de uma das únicas verdades que realmente importam nessa vida. Deus não nos mandou aqui a passeio, trabalhe, evolua e AME. Por mais Clichê que isso possa parecer, e é. Amar faz bem pra alma, pra pele e pro fígado.
Cuide de você, seja boa companhia pra si mesmo e aí sim serás boa companhia para os outros.
Fale a verdade, por mais que isso doa. Mas acrescente um, desculpe se fui indelicado, a pessoa ficará agradecida a você por isso.
Se depois disso tudo o mundo continuar o mesmo.
Não fique triste, você terá mudado, e muito, pra melhor.
E isso é o que realmente importa.
Feliz Ano Novo pra todos nós de hoje em diante.

3 comentários:

  1. Parece encomenda, feito para mim.
    Por que você é tão direta com as pessoas?
    Eu queria fazer o mesmo, mas falo e ofendo.
    Você escreve e não ofende.
    Mas sabe como são as pessoas, muitos vão te achar esnobe, te achar uma intelectual, que tem tudo na vida.
    Na verdade vc tem mais interior do que essas pessoas, incluindo eu.

    FELIZ 2011.

    Antonio

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência...achei que você estava falando de mim também. Pois sou dessa forma que você disse nesse post e você sabe disso. Tudo de bom pra você em 2011 e sempre...bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse POST eu escrevi pra mim mesma. Eu q sou um dos seres humanos mais defeituosos q eu conheço. No fim ele serve pra todos que o leiem, pq são sujestões que fazem a todos nesta face da terra. Interessante mesmo foi a forma como eu o escrevi. Rápido e diretamente aki, sem correções. Então eu acredito que esse texto não é meu, foi dado a mim, e eu apenas o digitei. Vou tentar absorver cada uma desas sujestões e eu vou torcer pra que voces amigos que eu amo, façam o mesmo. Vivamos mais leves.

    ResponderExcluir