11 de jun. de 2013

Feliz dia dos 'ex' namorados

Na véspera do dia dos namorados.
Imagino quantas ex namoradas nesse exato momento fazem aquele balanço. E algumas, mais ressentidas do que cachorro que caiu do caminhão da mudança, concluem o tamanho do prejuízo moral,emocional e psicólogico que tiveram por conta do tempo perdido ao lado daquele 'estorvo'.
Os presentes materiais,como acontece a tudo que é matéria, gasta,desbota,nem faz sentido lamentar a perda. O prejuízo psicólogico é outro, que somado a bagagem adquirida com as agruras do ex relacionamento, virará num futuro próximo, um punhado a mais da tão famosa experiência.
Já o prejuízo moral;
Esse é irrecuperavel e no geral é ele que faz aquele sentimento de arrependimento causar os sub sintomas que todos nós ao menos uma vez na vida já experimentou e se ainda não, um dia experimentará.
Estou aqui imaginando como ficaria o email, que servirá como prova do fim e nele serão enumerados os pedidos de devoluçao.

Arnaldo,
Você não me merece!
Lamento hoje por tudo o que eu proporcionei a você e que infelizmente não poderei ter de volta. Mas como você não merece nenhuma consideração de minha parte, faço questão de causar a você todo aborrecimento que eu puder lhe proporcionar.
Tudo o que você deveria me devolver será enumerado agora.

Por gentileza, me devolva todos os olhares de aprovação que você recebeu dos amigos, nas festas da sua empresa, já que eu sou muito mais bonita que a minha antecessora.
Devolva também toda a saúde que você ganhou com os incentivos que eu lhe dei para a prática de esportes.
Devolve Arnaldo os meus risos forçadamente originais para as suas piadas sem graça.
Arnaldo me devolve os encontros que perdi com minhas amigas porque na hora de eu sair você me ligou problemático precisando conversar.
Me devolve todos os quilos que eu deixei de perder indo jantar na pizzaria, porque você é um duro e não pode ir no Japa NUNCA.
Devolve agora as noites de sono que perdi com você naquelas suas crises de rinite que faziam você roncar MAIS que o habitual.
Eu deveria continuar enumerando o que você me deve.
Mas, resolvi também dispor aqui o que você não precisa devolver. Sabe Arnaldo, você definitivamente não vai poder me devolver nunca os elogios que eu te fiz, porque a única forma de você se sentir melhorzinho é ficando com todos os 'tá lindo amor' que proferi, mesmo percebendo essa sua barrigona, que aparece pra cacete debaixo dessas suas camisas cafonérrimas. Pode ficar com eles, era tudo falsidade mesmo.
Arnaldo na boa?
Você tá gordo pra caralho!
E outra coisa que você também não precisa devolver são as minhas performances orgasmáticas com você.
Tudo fingimento!
Tudinho!
Lembra daquele meu instrutor lá da academia?
Então, mil vezes melhor que você. Mil vezes não! Um milhão de vezes!
Pois é Arnaldo.
Sabe que, acabo de perceber a desnecessidade de ter de volta tudo o que eu listei acima? Pois é!
Fica com tudo, que te sirvam de lembrança Arnaldo, fica com tudo mesmo.
Não preciso de mais nada.
Arnaldo, sabe o instrutor lá da academia? Então, está vindo me buscar.
Desculpa tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário